Missão Terra Firme é o novo thriller da autora Vivianne Geber

Chega ao cenário literário o novo livro da brasileira Vivianne Geber: Missão Terra Firme. A narrativa aborda um thriller de espionagem sobre os bastidores de uma rede internacional que envolve o tráfico sexual de crianças em Belém.

Na história, Rodolfo Ruppel é um oficial da Marinha brasileira que carregas as marcas deixadas pelo desfecho de sua missão em Londres, quando é enviado à moderna Frankfurt, na Alemanha. Em meio a dificuldades particulares — a luta judicial pela guarda de seu filho — ele terá que desvendar os bastidores de uma rede de espionagem industrial.

O quebra cabeça, além de envolver o projeto do submarino brasileiro, alcança o tráfico sexual de crianças e adolescentes em Belém, no Pará, e tem Emma como peça capital, uma mulher tatuada com duas cobras no formato do símbolo do infinito. Com instruções criptografadas ao som das sinfonias de Beethoven, Ruppel luta contra o tempo: quando a verdade começar a emergir, poderá ser tarde demais.

Missão Terra Firme é segundo thriller de espionagem de Viviane, que além de militar da Marinha do Brasil – vivência que a autora traz para seus personagens – também é membro da Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror (ABERST).


Título: Missão Terra Firme
Autora: Vivianne Geber
Editora: Lendari
ISBN: 978-65-88929-00-1
Páginas: 256
Formato: 21 x 14 cm
Preço: R$ 40,00
Link de venda: https://www.lendaristore.com.br/missaoterrafirme e bit.ly/MissaoTerraFirmeEbook

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code