Liga da Justiça de Zack Snyder bate recorde de vendas no NOW

A tão aguardada estreia do filme Liga da Justiça de Zack Snyder chegou ao NOW na última quinta-feira (18) e já se tornou um dos maiores sucessos de vendas no streaming da Claro. O longa, que conta com 4 horas de duração, chega à sessão de "Super Lançamentos" com uma performance de 140% a mais do que o último filme de sucesso da plataforma, "Mulher Maravilha 1984".

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Preocupado com a comodidade e segurança de seus clientes, a Claro disponibiliza para a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R﹩49,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code