HBO anuncia o início das filmagens da série original Amsterdam


HBO anunciou o início das filmagens da sua nova produção original, AMSTERDAM. Com direção de Gustavo Taretto, que também é o criador e roteirista, a série terá dez episódios de 30 minutos e será filmada ao longo de 13 semanas no México e no Uruguai, de acordo com os protocolos sanitários para a pandemia de Covid-19.

A série conta a história de Nadia e Martín, que buscam o sucesso no mundo artístico de La Condesa, um dos bairros da moda na Cidade do México. Os dois se amam, mas o relacionamento não está dando certo e eles decidem se separar de maneira amigável, dividindo seus pertences civilizadamente. Só não conseguem chegar a um acordo sobre Amsterdam, o cachorro que eles resgataram da rua algum tempo antes. A solução é uma guarda compartilhada. Os atores Naian González Norvind e Sebastián Buitrón interpretam o casal.

"A série explora aspectos profundos e detalhes mundanos de uma rua, amigos e amores marcados por incertezas, e de um cachorro que acompanha dois seres humanos durante uma fase difícil. Estou feliz de dar movimento a essa paisagem na pele do Martín, uma pessoa ancorada na música, com um espírito transparente. Percebo síntese e simplicidade no Gustavo e na equipe inteira", afirma Sebastián Buitrón

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code