The Devil all the time é a nova produção que ganhou data de estreia na Netflix


O novo longa da Netflix teve a data de estreia anunciada na conta oficial do Streaming no twitter. Com previsão de lançamento para o dia 16 de setembro, o filme produzido por Jake Gyllenhaal (Donnie Darko, Homem-Aranha: Longe de Casa) e dirigido pelo brasileiro Antonio Campos (Justiceiro, The Sinner), o elenco que possui atores ilustres, conta com Tom Holland, Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Robert Pattinson, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, Harry Melling e Pokey LaFarge.

Imagem compartilhada no twitter da Netflix

Estrelado por Holland, o filme tem como proposito adaptar a história do livro de Donald Ray Pollock, que leva título "The Devil all the time" em inglês e em português “O Mal Nosso de Cada Dia”.

Ambientada em um cenário pós-segunda Guerra, na cidade rural Knockemstiff em Ohio, a trama contará a história de personagens sombrios, criminosos, cruéis e com foco na trajetória de Willard Russell e sua corrida contra o tempo para salvar a vida da sua esposa e a trajetória do seu filho negligenciado, Arvin. 

O livro e o longa também levanta temas de cunho social, traz duras críticas a sociedade americana, problemas e frustrações de uma cidade pequena e a luta interna de seus personagens que vão de um xerife corrupto á serial killer. 

Imagem oficial publicada pela DarkSide Books

O livro terá sua versão em português lançada pela Darkside Books com o título "O Mal Nosso de Cada Dia". A publicação ainda não possui uma data de estreia. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code