Bird Box ganhará sequência na Netflix e será baseado no livro Malorie


Josh Malerman já havia anunciado a algum tempo que o thiller Caixa de pássaros ganharia uma sequência e seria lançado no segundo semestre de 2020. O livro intitulado Malorie terá lançamento simultâneo no dia 21 de julho na Amazon.

O autor garantiu que a continuação também acontecerá em filme. Em entrevista para a Inverse, Josh disse que o filme já está em fase de desenvolvimento pela Netflix.


A história dará um salto de 12 anos após a chegada de e Malorie e os filhos à escola de cegos. O mundo ainda continua assombrado pelas criaturas, sem uma solução as vendas continuam sendo uma regra de sobrevivência.

Malorie fará descobertas cruciais para o futuro, encontrará esperança quando descobrir que existem sobreviventes que ela pensava que tinham morrido e encontrará pistas de que não muito longe de onde ela está, estão fazendo experimentos em uma criatura. Ela terá que tomar decisões importantes e escolher se prefere viver em segurança ou se aventurar mais uma vez no escuro.

Josh admitiu em entrevistas que por mais que queira contar o que aconteceu com o Garoto e a Garota, Bird Box existe para contar a história de Malorie e a sequência se aprofundará ainda mais na história da personagem interpretada por Sandra Bullock.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code