Frozen II e Minha Mãe é uma Peça 3 para você assistir sem sair de cas no Looke

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que chegam essa semana no Looke, serviço brasileiro de streaming. ‘Frozen II’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ já estão disponíveis. Tem também novidade de série exclusiva no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.


  • Frozen II (Animação, Aventura): Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam Arendelle para viajar para uma floresta antiga, no outono, de uma terra encantada. Eles partiram para encontrar a origem dos poderes de Elsa para salvar seu reino.


  • Minha Mãe é uma Peça 3 (Nacional, Comédia): Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar.


  • O Mistério do Farol (Crime, Drama): Três guardiões de farol nas remotas ilhas Flannan encontram um tronco oculto de ouro, levando ao seu misterioso desaparecimento. Estrelado por Gerard Butler. 

  • Desafio de um Campeão (Drama, Esporte): Christian é um jogador de futebol extremamente talentoso e imprevisível. Após sua última confusão, o presidente de sua equipe decide designar um tutor pessoal para ajudá-lo a controlar seu temperamento. Valério é um professor tímido e solitário, exatamente o oposto do campeão. Muitas brigas acontecerão entre os dois no começo, mas logo o relacionamento deles mudará para melhor.

  • Meu Vizinho Espião - 1ª temporada (Série, Comédia): Bertrand e sua namorada Magalie "deram um tempo". Ele disse estar viajando ao redor do mundo, quando na verdade está hospedado na casa de seu vizinho, Gus, um ex-militar que hackeou todas as webcams do prédio, inclusive as de Magalie. Temendo perder Magalie para o novo colega de quarto dela, Bertrand se junta a Gus para espiar sua "ex”-namorada. Série exclusiva Looke.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code