Naomi Grossman, a Pepper de American Horror Story, estará na Horror Expo 2019


Naomi Grossman, atriz norte-americana conhecida por marcantes passagens por American Horror Story, série de sucesso veiculada pelo canal FX, é a mais recente atração confirmada para a HORROR EXPO 2019 - evento focado na cultura do horror.

Em visita aos fãs brasileiros, Naomi estará presente em todos os dias do evento, e realizará no domingo, dia 20, um painel especial sobre sua carreira, abrindo para perguntas e respostas do público. Nos demais dias participará de sessões de autógrafos e fotos, comercializadas de forma avulsa para os presentes, e Meet & Greet, experiência que faz parte das categorias VIP Gold e VIP Plantinum dos ingressos da HORROR EXPO 2019.

Os ingressos da HORROR EXPO 2019 já estão disponíveis em seu terceiro lote, com valores a partir de R$ 170,00, com entradas por dia, passaportes para os três dias de evento e opções de ingressos VIP, que dão diversas vantagens para o comprador. Toda a venda de ingressos da HORROR EXPO 2019 é operada pela Eventbrite e está disponível para comercialização pelo site oficial do evento, www.horrorexpo.com.br.


SERVIÇO HORROR EXPO 2019:
Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Expo Center Norte

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code