/ / / / / ‘Quando ela desaparecer’, do jornalista Victor Bonini, vai virar série

‘Quando ela desaparecer’, do jornalista Victor Bonini, vai virar série

O livro QUANDO ELA DESAPARECER do jornalista Victor Bonini, publicado pela Faro Editorial em fevereiro, vai virar série de TV. 

Assinado pela produtora Clube Filmes, com direção de Fabricio Bittar e concepção de roteiro do próprio autor Victor Bonini, o romance policial vai se tornar uma série com 10 episódios. A obra conta a história de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu.

 “Este é meu terceiro livro e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas”, conta Bonini.

Bonini também é autor de Colega de Quarto e O Casamento, ambos publicados pela Faro Editorial.
‘Quando ela desaparecer’, do jornalista Victor Bonini, vai virar série ‘Quando ela desaparecer’, do jornalista Victor Bonini, vai virar série Reviewed by Jessica Correa on Rating: 5

Nenhum comentário:

google.com, pub-4664668740566794, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Tecnologia do Blogger.