Richard Madden, o Robb Stark de GOT, estrela nova série: Bodyguard


O ator Richard Madden, conhecido pelo seu papel como Robb Stark em Game Of Thrones, estrela uma nova série britânica intitulada como Bodyguard. A série criada por Jed Mercurio e transmitida pela BBC One estreou no dia 26 de agosto e já conta com dois episódios disponíveis.

Madden interpreta David Budd, um veterano de guerra que ainda lida com os traumas sofridos em campo de batalha e com a família que sofre com os efeitos colaterais do seu trabalho. Budd conseguiu entrar para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres e agora trabalha como Especialista em Proteção e depois de vivenciar um ataque terrorista em um trem em Londres ele é designado para proteger a Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes).

David se encontra em uma encruzilhada, pois ele não concorda com as visões políticas de Montague. No entanto, ele precisa do emprego, por isso se encontra dividido entre seus ideais e as funções como guarda-costas.

Bodyguard foi bem recebida pelo público britânico e alcançou 6,7 milhões de espectadores na sua primeira transmissão. Sendo assim considerada a estreia com maior número de audiência do ano no Reino Unido.

Já assistimos os dois primeiros capítulos e podemos afirmar que ela passa uma leve impressão de que será uma versão britânica de Designated Survivor. Também lida com temas voltados a ataques terroristas, mas com um outro olhar, talvez mais realista e tendo outro país como palco.

David Budd parece viver uma real dúvida e deixa transparecer toda sua incerteza e agonia, por outro lado Julia Montague parece uma mulher forte que joga em lados obscuros, mas deixa claro que esconde um discurso, talvez diferente do que julgamos.

Vale a pena conferir! A série contará com 6 capítulos e esperamos descobrir quem é o verdadeiro vilão desse drama.

Trailer:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code