Alice, o Musical realiza apresentação única em São Paulo


A famosa história da garotinha perdida em um mundo de fantasias ganha nova roupagem, com assinatura da Voir Produções e Despertar Produções e apresentação única na cidade de São Paulo.

Na montagem, Alice está crescida e entediada em seu quarto, até que resolve ler um livro para se distrair. De repente, a ficção das páginas vira realidade e a velha estante da família deixa escapar fantásticas criaturas que transformam o quarto de Alice em um país das maravilhas. Entre os questionamentos sobre a puberdade e os anseios de envelhecer para ser “dona de seu próprio nariz”, a personagem vive grandes aventuras ao lado do Chapeleiro Maluco, o Gato Sorridente e a Rainha de Copas.

O espetáculo apresenta efeitos especiais que vão desde a criação de uma Alice gigante em cena, até o surgimento de um gato brilhante na mesma proporção; números musicais com coreografias acrobáticas, além da manipulação de bonecos, como a Lagarta fumante e um papagaio e um urubu.

O musical acontece na quinta-feira, 31 de maio, no Viradalata Espaço Capital (Rua Apinajés, 1387 – Perdizes), a partir das 16h. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio espaço no valores de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code