Jessica Chastain e Idris Elba estrelam A Grande Jogada

A GRANDE JOGADA irá contar a história real da ex-atleta Olímpica, Molly Bloom (Jessica Chastain) – baseado em seu livro de memórias – que após sofrer uma séria lesão que a tirou de sua carreira de esquiadora profissional, a estudante de direito começou um trabalho de verão que a introduziu no mundo ilegal do Poker.

Molly acaba organizando eventos com grandes estrelas de Hollywood e milionários do Wall Street, mas sua vida sofre uma reviravolta, quando a mesma começa a ser investigada pelo FBI, por ser acusada a receber membros da máfia russa em sua mesa de jogos. A única salvação para a jovem acaba sendo seu advogado de defesa (Idris Elba), que descobre que Molly tem muitos mais segredos do que apenas o que foi contado nos tabloides.

Com elenco brilhante com Kevin Costner, Michael Cera, Jeremy Strong, Bill Camp, Chris O’Dowd, Brian d’Arcy James e o nominado pela Academy Award®, Graham Greene, o longa marcará a estreia do roteirista Aaron Sorkin como diretor. 

O filme deve chegar aos cinemas no início de 2018.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu não sei o que você pensa, mas eu amo os filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de A Torre Negra imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do ator Idris Elba, um ator muito comprometido. A Torre Negra para Eles são uma ótima opção para entreter, além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo.

    ResponderExcluir

Ad Code