Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, será a estrela culinária no filme 'Abe'

ABE, mais nova produção do diretor brasileiro Fernando Grostein Andrade, começa as gravações no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, e contará com a participação do sucesso mirim Noah Schnapp (“Stranger Things” e “Ponte dos Espiões").

O longa conta a história de Abe, um garoto de 12 anos, que ama cozinhar e sonha em unir a família cozinhando um jantar tão bom, mas tão bom, que seja capaz de fazer a família parar de brigar ao menos por uma noite. 

Filho de um casamento misto entre uma mãe judia de origem israelense e um pai de origem muçulmana e palestino, Abe aprende a cozinhar com Chico Catuaba, chef de cozinha brasileiro, que cozinha acarajé nas feiras gastronômicas multiculturais do Brooklyn.

Além de Schnapp, o filme será estrelado por Seu Jorge (“Cidade de Deus” e “A Vida Marinha de Steve Zisso”) e Mark Margolis ("Breaking Bad", “Scarface” e “Réquiem para um Sonho”), com participações especiais dos atores Gero Camilo, Ildi Silva e Victor Mendes.

A produção é roteirizada pelos dramaturgos palestinos-americanos Lameece Issaq e Jacob Kader, com direção de fotografia do italiano Blasco Giurato ("Cinema Paradiso"), e operação de câmera de Renato Falcão ("Era do Gelo" e "Rio").

ABE é uma produção da Spray Filmes, responsável por lançamentos como "Bingo",  "Como Nossos Pais", "Que Horas Ela volta", "O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias" e "Carandiru".

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code