Segundo trailer de Fugitivos vem cheio de detalhes sobre os novos personagens

A nova serie da Marvel para televisão, FUGITIVOS (Marvel's Runaways), lançou seu segundo trailer, onde mostra novos detalhes sobre todos os personagens principais. 

O vídeo mostra o começo da rebelião de um grupo de jovens que decide usar os seus poderes contra os pais, quando descobrem que os mesmos fazem parte de uma entidade maléfica denominada "Orgulho".

A serie é produzida pela Hulu e possui os mesmos criadores de Gossip Girl: Josh Schwartz e Stephanie Savage. Confiram o trailer:


A estreia de Fugitivos acontece no dia 21 de Novembro nos Estados Unidos – ainda sem previsão de lançamento no Brasil –, mas será exibida pelo canal da TV fechada, Sony.

Conheçam algumas das particularidades de cada um dos FUGITIVOS:

O líder e humano, Alex Wilder (Rhenzy Feliz), sem super poderes, mas com habilidades intelectuais; Nico Minory (Lyrica Okano) a jovem feiticeira com seu "Cajado do Absoluto", que permite que ela faça qualquer tipo de feitiço; Chase Stein (Gregg Sulkin) ou Boca-dura, que também não possui super poderes, mas é um gênio da engenharia e possui uma manopla (luva) de energia; Karolina Dean (Virginia Gardner) é uma majesdana, seus poderes vêm da energia solar e ela usa uma pulseira para que a sua verdadeira forma física - uma energia luminosa com as cores do arco-íris - não se manifeste; Gert Yorkes (Ariela Barer) ou Arsênica e seu dinossauro Alfazema, com quem ela tem uma ligação telepática e empática; e Molly Hernandez (Allegra Acosta), a caçula mutante de olhos amarelos que possui força acima do normal e invulnerabilidade.


* Texto por Ana Caroline Moraes

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code