Marvel Studios divulga novo trailer de Pantera Negra

O filme solo de PANTERA NEGRA, herói da Marvel Studios, ganhou novo trailer e promete eletrizar os fãs durante o lançamento, agendado para 15 de fevereiro de 2018.

No longa T’Challa volta para sua casa – a isolada e tecnologicamente avançada nação de Wakanda – para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, T’Challa seja testado como rei e Pantera Negra.

Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisará reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar os inimigos e assegurar a segurança de seu povo.

Confiram o trailer:



O filme conta com a atuação de Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, com Angela Bassett, com Forest Whitaker e Andy Serkis.

A direção é de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. Ryan Coogler & Joe Robert Cole escreveram o roteiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code