Com grande audiência, Thor – Ragnarok se torna a terceira maior bilheteria da Marvel no Brasil

Lançado na última quinta-feira (26), THOR – RAGNAROK iniciou seu primeiro fim de semana batendo recordes de audiência, registrando R$ 26 milhões em bilheteria e mais de 1,5 milhão de espectadores.

Esses números levam o filme do deus do Trovão a categoria de terceira maior abertura da Marvel Studios no Brasil, atrás de Vingadores – Era de Ultron e Capitão América – Guerra Civil.

Sinopse

Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador - o Incrível Hulk!

“Thor - Ragnarok” tem direção de Taika Waititi e o retorno de Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Junto com eles estão Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Karl Urban, com Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code