[RESENHA] Casada até quarta – Catherine Bybee (Editora Verus)



Olá pessoal,

Nesta semana vamos conversar sobre a nova série da Editora Verus, NOIVAS DA SEMANA DA CATHERINE BYBEE.

Conferirmos o primeiro livro, CASADA ATÉ QUARTA* que aborda a divertida história de Blake e Sam. Conheçam:
Sobre a autora

Catherine Bybee nasceu no Estado de Washington (EUA), mas se mudou para o sul da Califórnia após terminar o ensino médio para tentar a carreira de atriz. Sem sucesso em seu sonho, Catherine voltou a estudar e cursou enfermagem.

Já adulta ele tentou a carreira de escritora, conseguindo grande destaque e sendo considerada uma autora best-seller do New York Times e USA Today, com mais de sete séries publicadas.

Sobre o livro

Blake Harrison é um jovem rico, nobre, charmoso e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava.

Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Ela é dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes, até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano.

Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo, menos se apaixonar.

Opinião pessoal

Surpreendi-me positivamente ao ler CASADA ATÉ QUARTA.

Muito se falou na obra desde sua divulgação e o universo literário começou a compará-la com a Garota do Calendário – também lançado pela Editora Verus.

Para deixar claro, a série de Catherine Bybee em nada se compara com Garota do Calendário, pois deixa o ‘hot’ polêmico de lado e investe em uma história divertida, leve e dinâmica.

Em CASADA ATÉ QUARTA encontramos uma abordagem simples e um tema prático – um casamento arranjado de urgência –, porém muito bem construído, possibilitando que o leitor se identifique com a história e passe a torcer por um final feliz para o casal.

Os personagens principais – Sam e Blake – foram muito bem desenvolvidos pela autora, com personalidades únicas que cativam e envolvem o leitor.

Lembrando bastante um romance de época, o livro enfatiza o poder e interesse da aristocracia, enquanto apresenta jogos de conquista e muito glamour.

Com 196 páginas, o livro é relativamente pequeno, permitindo a leitura de diversas páginas em poucos minutos.

Título Nacional: Casada até Quarta
Título Original: Wife by wednesday
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus (Grupo Editorial Record)
Ano: 2017
Especificações: 196 páginas
ISBN: 9788576865933
Avaliação: ★★★★



* Livro cortesia do Grupo Editorial Record



Compre aqui

 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Tenho visto muitos leitores comparando esta serie com a garota do calendário, e estava quase desistindo da leitura, mas vejo que nesta trama vamos tem um envolvimento emocional, deixando de lado a questão das cena hot como algo polêmico. Pelo visto esta e uma trama bem dinâmica, rápida, e com personagens cativantes.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara,

      Realmente é bem diferente da Garota do Calendário, apresentando uma história leve e divertida.

      Vale conferir!

      ;*

      Excluir
  2. Olá!
    Quero muito ler esse livro, achei a capa linda. Juro que quando li sobre essas comparações com A garota do calendário eu até estranhei pois não gostei da série.
    Adorei sua resenha :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa,

      A capa é realmente perfeita!
      Me apaixonei assimq ue vi *-*

      Fico feliz que gostou e espero que leia em breve ;)

      Excluir
  3. Esse livro é uma fofura! É um daqueles para curar ressaca literária, muito bom! Eu vi muita gente comentando e comparando com os livros da Audey Carlan, mas também achei que não tem nada a ver uma série com a outra...

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,

      Ainda não li Audey Carlan, então não posso fazer comparação, mas você acertou em cheio. O livro é divertido e rápido de ler, ótimo para descansar e trocar de gênero (principalmente para quem lê muito)

      ;*

      Excluir

Ad Code