[TRAILER] O Lar das Crianças Peculiares

Olá pessoal,

Trazemos para você hoje o trailer O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES, adaptação cinematográfica da obra escrita por Ransom Riggs que promete ter um resultado incrivel nas telonas.

Filme conta com a direção de Tim Burton (A Noiva Cadáver e Alice no País das Maravilhas) e apresenta aos  uma história extraordinária, cheia de vida, diversão e atores incríveis, prometendo agradar todas as idades.

A obra aborda um cenário de suspense que muitos acharão que se trata de uma história de terror, mas por trás ele narra as vivências do orfanato de Srta. Peregrine (Eva Green, Penny Dreadful) para crianças peculiares (com dons e habilidades únicas), que não se encaixam no mundo exterior, criando um mundo diferente e um lugar mágico dentro de seus portões.

Dentro desse suspense está Jake (Asa Butterfield, A Invenção de Hugo Cabret) um menino especial enviado para ajudar aqueles que vivem nesse outro mundo.

A estreia está confirmada para o dia 29 de setembro de 2016 e promete impressionar o público com algo totalmente diferente do que já foi visto. Confiram o trailer abaixo: 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code