Ads

Ads

Brasil mobiliza mais de 3,8 milhões pesquisas por La Casa de Papel


Um levantamento do SEMrush revelou que o público brasileiro está mais do ansioso pelo lançamento da Parte 3 de La Casa de Papel, que chega a Netflix nesta sexta-feira (19). Segundo a empresa, o país representou mais de 3,8 milhões das pesquisas sobre a série realizadas no Google e Bing no último ano, ficando apenas atrás da Turquia (5,4 milhões de pesquisas).

Além disso, a empresa também detectou algumas curiosidades do público brasileiro. O volume de pesquisas realizadas por "Bella Ciao", foi de 712 mil vezes nos últimos 12 meses. Outro interesse foi em relação a fantasia utilizada pelos atores da série (roupas vermelhas) e máscaras do Salvador Dalí, que contabilizou 2,9 mil buscas, com grande concentração no mês de fevereiro - com volume de 5,4 mil pesquisas -, período que acontece o Carnaval.

Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo.

Um comentário: