Good Girls voltou!

Posso ouvir um amém? Porque eu quase morri de ansiedade esperando essa série voltar. 


Finalmente Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) voltaram para as nossas vidas, mas Rio não parece que vai facilitar a vida delas nessa temporada, nem a polícia e nem o idiota do Leslie.  

Depois do conturbado fim da primeira temporada, ficamos todos ansiosos para saber qual rumo a vida dessas três mães seguiria. Provavelmente pensamos que, talvez, Rio mataria elas, mas segundo os últimos trailers, parece que ele está mais na Beth do que ela na dele.  


Depois do último golpe tudo estava se encaminhando para dar certo até Rio conseguiu se livrar e ir atrás de vingança. Com gangues é sempre olho por olho e dente por dente e Beth pagou por ter traído Rio, mas nem tudo são flores, Leslie não largou o osso e agora tem evidencias suficientes que fez os policiais cavarem mais fundo. Como se não bastasse ter a polícia fungando em sua nuca, Rio voltou e quer que elas lidem com Leslie antes que a policia consiga incrimina-las e associar com ele. 


E agora? O que será que essas mulheres vão fazer para sair dos problemas que se colocaram? Ruby vai conseguir manter o marido policial a favor dos crimes que cometeu? Annie e o seu ex vão ter uma chance? E Beth será que finalmente vai chutar o marido traidor e cair nos braços do gangster? 

Acho que a maior expectativa de todos é ver o romance de Beth e Rio ganhar vida, já que na primeira temporada só vimos a tensão entre os dois e que alguma coisa crescia ali. Que um beijo vai acontecer, isso é certeza, acho que o diretor não poderia nos deixar sem isso, mas será que tem realmente futuro? Será que a mãe de quatro filhos vai conseguir viver entre as duas vidas que está escolhendo?  

Como diz a nossa querida Beth, “Go big or go home”. 


Ps: Rio também tem um filhinho fofo, MEU DEUS ESSES DOIS TEM QUE FICAR JUNTOS! 

A série não tem data para estreia na Netflix, mas vai segui o exemplo de The Good Place, serie da NBC também, e será liberada no streaming assim que todos os capítulos da segunda temporada forem televisionados pela emissora americana. Ainda teremos que espera um pouquinho até a segunda temporada entrar no netflix.  

Trailer:



*Texto escrito por Ana Caroline Moraes

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code