Elenco de Star Wars: Episódio IX é anunciado

STAR WARS: EPISÓDIO IX começará a ser filmado em Pinewood Studios (Londres) em 1º de agosto de 2018. J.J. Abrams retorna para dirigir o episódio final da saga de Skywalker.

O elenco que está de volta inclui: Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong'o (Mas Kanata), Domhnall Gleeson (General Gleeson), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd (Tenente Connix). Algumas das adições ao elenco de STAR WARS: EPISÓDIO IX são Naomi Ackie e Richard E. Grant. Além disso, a história terá a participação dos atores veteranos como Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams (em seu papel como Lando Calrissian).

O papel de Leia Organa será interpretado novamente por Carrie Fisher, usando imagens inéditas feitas para STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA. "Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel, nem usaríamos um personagem de computação gráfica (CG). Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de honrar o legado e o papel de Carrie como Leia em STAR WARS: EPISÓDIO IX usando o material que filmamos juntos para STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA”, afirma Abrams.

O compositor John Williams, que criou a música de todos os episódios da saga de Star Wars, retorna à galáxia muito, muito distante como o responsável pela composição deste episódio. 

STAR WARS: EPISÓDIO IX chegará aos cinemas em dezembro de 2019

Nenhum comentário