5 coisas reveladas no novo teaser de Vingadores: Guerra Infinita


Divulgado no último domingo, o teaser de VINGADORES: GUERRA INFINITA já é motivo de alegria e muitas especulações dos fãs. Para dar uma ajudinha no “fala fala”, trouxemos para vocês 5 coisas que vocês devem reparar no novo trailer:

1 -  Novo escudo do Capitão América

Em Guerra Civil vemos que, após o rompimento com Tony Stark, Steve Rogers deixa o escudo do Capitão América, entrando oficialmente para a “ilegalidade” dos super-heróis. No primeiro teaser de Guerra Infinita o Pantera Negra reapresenta um Steve Rogers “barbudo” e pede “Deem um escudo para este homem”.

Já neste último vídeo conhecemos o novo “escudo” do Capitão, uma espécie e braçadeira inteligente, menor e aparentemente indestrutível – Será que ela também é feita de Vibranium?

2 - Nova Armadura do Homem de Ferro

Ao longo de dez anos vimos as armadura de Toby Stark passarem pelas mais diferentes transformações – até virarem um super vilão em A Era de Ultron. Dessa vez foi a vez de conferirmos uma armadura que parece “se regenerar”, algo similar a tecnologia Extremis abordada em Homem de Ferro 3.

Podemos ver um material muito similar no trailer de Pantera Negra, sendo utilizada pelo personagem Erik Killmonger (Michael B. Jordan). Será que o gênio playboy absorveu a tecnologia de Wakanda?

3 - Groot Adolescente

O personagem mais icônico de Guardiões da Galáxia está de volta e dessa vez podemos confirmar que ele aparecerá como adolescente na produção. O que será que um Groot mal-humorado pode aprontar?
4 – Poderes da Feiticeira Escarlate

Logo no início do teaser podemos ver os poderes de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, interagindo com a Joia da Mente que está na testa do Visão. Será que com seus poderes ela pode “entender/se comunicar” com a pedra?

5 – Vingadores unidos por uma boa causa

Depois de Guerra Civil pudemos acompanhar um rompimento no grupo intitulado “Vingadores”, com o Team Capitão (Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate, Falcão, Homem Formiga, Gavião Arqueiro) e Team Stark (Pantera Negra, Homem Aranha, Maquina de Combate, Visão, T’Chaka e Viúva Negra que muda de lado).

No teaser vemos uma imagem que sugere união dos times, com Capitão, Viúva Negra e Visão.

Se você ainda não perca tempo, confira abaixo. Saiba mais informações sobre VINGADORES: GUERRA INFINITA aqui.



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code