Header Ads

'Fala sério, Mãe!', best-seller de Thalita Rebouças, será estrelado por Larissa Manoela

No dia 28 de dezembro chega aos cinemas FALA SÉRIO, MÃE!, adaptação do best-seller da autora Thalita Rebouças, que será estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães.

A comédia aborda as dificuldades no relacionamento entre mães e filhos e as confusões que as duas personagens - Ângela e Malu - conseguem criar no dia-a-dia. O longa contará com grandes nomes em seu elenco de apoio, como Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima), Fábio Jr e Paulo Gustavo.

A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Focus Entretenimento, Fox International Productions, Telecine e Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.


Sinopse
Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe!” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.

Ficha Técnica
Diretor: Pedro Vasconcelos
Produção: André Carreira e Tuinho Schwartz
Roteiro: Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino
Colaboração de roteiro: Thalita Rebouças e Pedro Vasconcelos
Baseado no livro de Thalita Rebouças

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.