Brasil é o 10º país que mais maratona séries no Netflix

Em uma pesquisa divulgada hoje pelo Netflix, canal de streaming online, destaca o BRASIL COMO O DÉCIMO PAIS COM USUÁRIOS QUE MAIS MARATONAM SÉRIES nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Segundo o canal o número de super maratonistas - como são chamados os usuários - já chega a 8,4 milhões em todo o mundo e é altamente expressivo, crescendo cerca de 20 vezes nos últimos quatro anos.

Entre os números que se destacam está um usuário brasileiro que assistiu a 21 séries no dia do lançamento - apenas neste ano - e cinco assinantes nos EUA assistiram a todas as cinco temporadas de House of Cards no dia em que elas foram lançadas.

Na terra do verde e amarelo, a serie mais maratonada foi The Seven Deadly Sins. Confiram a lista completa de séries mais maratonadas no país:

1.
The Seven Deadly Sins
2. Marvel's The Defenders
3. Santa Clarita Diet
4. Gilmore Girls: A Year in the Life
5. 3%
6. The Ranch
7. Atypical
8. Stranger Things
9. Fuller House
10. You Me Her
11. Dear White People
12. Chewing Gum
13. Glitch
14. Frontier
15. Narcos
16. Friends from College
17. The Mist
18.
Anne with an E
19. Love
20. The OA

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa, pensei que Grey's Anatomy estaria entre elas haha Eu amo séries ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Tudo que aconteceu em Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro tem consequência na história de Defensores. Falar do Rosario Dawson significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Unforgettable Filme que estreará em TV, para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir

Ad Code