Header Ads

Conheçam o elenco de Aladdin, adaptação em live action dirigida por Guy Ritchie

Foi confirmado na última semana – depois de postagem no Facebook do ator Will Smith - os atores que participarão da ADAPTAÇÃO EM LIVE ACTION DO CLÁSSICO ALADDIN.

O elenco terá a participação de Will Smith (Ali e Homens de Preto) interpretando o Gênio da lâmpada mágica, Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott (Power Rangers) como a princesa Jasmine, Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) como Jafar, Navid Negahban (Homeland) como o sultão, Nasim Pedrad (Saturday Night Live) como Dalia, Billy Magnussen (Into the Woods) como Prince Anders, e Numan Acar (Homeland) como Hakim.

O longa conta com a direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes, O Agente da UNCLE) e roteiro de John August (Sombras da Noite, Peixe Grande) com base no filme de animação de 1992 e nas histórias de Mil e Uma Noites.

A produção também terá Dan Lin (Lego, o Filme) com o ganhador do Globo de ouro Marc Platt (La La Land), Jonathan Eirich (Deathnote) e Kevin De La Noy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como produtores executivos.

As canções serão assinadas pelo compositor Alan Menken, vencedor do Oscar e responsável pelas músicas de A Bela e a fera e Pequena Sereia, com base nas canções originais escritas pelos letristas Howard Ashman ("Menken" e “Pequena Loja de Horrores") e Tim Rice ("O Rei Leão").

O filme já está em gravação e é esperado nos cinemas para 2018.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.