Editora Wish lança financiamento coletivo para publicação de livro sobre Contos de Fadas


Olá pessoal,

Vocês já devem ter percebido que sou apaixonada por contos de fadas (já fiz resenha, comentei, postei no Instagram, Twitter, etc.) e quando vi o projeto que Editora Wish está desenvolvendo, quis compartilhar com vocês: a editora lançou essa semana o financiamento coletivo para a publicação do segundo volume do livro CONTOS DE FADAS EM SUAS VERSÕES ORIGINAIS.

Mas aí você pensa: “porque vou apoiar esse projeto?”.

Bem, além de ajudar na divulgação da literatura no país e contribuir com a difusão das versões originais dos contos de fadas, você ainda estará adquirindo seu próprio exemplar da obra (cada contribuição vem acompanhada de uma recompensa \o/).

A iniciativa da publicação surgiu há três anos em um projeto de faculdade, onde alunos e amigos ficaram tão ávidos pela divulgação da cultura nórdica por meio de contos, que decidiram imprimir e disponibilizar a primeira edição para o mercado. O sucesso foi imediato e contou com mais de 500 exemplares vendidos.

Nesta fase, com o apoio da Editora Wish, foram selecionados 10 contos que estarão disponíveis ao público com destaque para obras diferenciadas como A Rainha da Neve (que inspirou Frozen), o terrível Flautista de Hamelin, ou a profunda história celta dos Filhos de Lir. 

Todos os colaboradores terão seus nomes impressos no livro na área de agradecimentos, além de outros prêmios como livros físicos e digitais, marca páginas, cartões de não perturbe, entre outros (adquiridos de acordo com a categoria de contribuição).

Participe você também: https://www.catarse.me/pt/contosdefadas

Conheça a lista completa dos contos presentes na obra:

A Bela Adormecida - Charles Perrault
A Rainha da Neve - Hans Christian Andersen
O Pequeno Polegar - Charles Perrault
Sol, Lua e Talia (segunda versão de A Bela Adormecida) - Giambattista Basile
Os Cisnes Selvagens - Hans Christian Andersen
O Flautista de Hamelin - Irmãos Grimm
Filhos de Lir - Conto original celta
Os três porquinhos - Joseph Jacobs
João e Maria - Irmãos Grimm
Polegarzinha - Hans Christian Andersen

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code