Riverdale | O estripador de Riverdale e o último episódio gravado por Luke Perry


Riverdale está se encaminhando para o fim da terceira temporada e infelizmente na quarta-feira (24/04), o último episódio gravado pelo ator Luke Perry foi ao ar. Como sempre, ele foi o único sensato da cidade. Fredy Andrews sempre foi o ponto de equilíbrio do Archie e até da série inteira, com conselhos sábios e de forma protetora, ele sempre esteve lembrando a todos o seu valor e os guiando para escolherem o caminho certo. 


Restam apenas 3 capítulos, mas até agora não temos nenhuma pergunta respondida. Na verdade, só se concluiu que “a Fazenda” é um local extremamente maluco e temos uma leve sensação de que é perigoso também. Manter uma garota de 26 anos indo ao colégio chamando o marido de pai, é bem louco.  

Hiram Lodge não largou o osso, ou melhor, Archie Andrews, depois da cena em que conversa com Ellio, temos a certeza de que ele ainda vai complicar a vida do rapaz. Não dá pra descartar completamente a ideia dele ser o Rei Gárgula. Ele ainda mantém o controle de tudo e é muito estranho a caça aos Jones começar depois do FP dizer que iria fazer uma visita para confrontá-lo sobre as vendas de Fizzle Rocks e de Gladys o tirar do jogo das drogas.   

Os desafios foram claramente feitos para matar cada um dos Jones, FP poderia ter sido baleado em um ponto vital, Gladys poderia ter perdido a luta e eles contavam que o Gárgula fosse matar o Jughead. A única pessoa em comum, que toda a família Jones persegue é o Hiram Lodge 


A estratégia da séria é boa e nos faz ter diversos questionamentos, se seguir a linha e Hiram Lodge for mesmo o famigerado Rei Gárgula, a serie teria tirado ele de cena apenas para questonarmos as nossas próprias teorias. Ainda acredito que ele seja o rei.  

Será que Betty está a salvo? Edgar claramente quer prende-la, não sabemos o motivo, mas ele quer para-la agora que ela está tão perto das respostas. Talvez a fazenda tenha algo a ver com o acidente que matou os presidiários que estavam sendo transferidos, que inclui o pai da Betty, ou quem sabe foi dedo do Hiram.  
Toda a família e amigos da Betty estão dentro da maluquice da fazenda, querendo prede-la e conseguiram conquistando praticamente todas as pessoas que ela gosta. Definitivamente, a Betty é a pessoa que Edgar Evernever sempre quis pôr as mãos. Agora nos resta saber o motivo. 


Archie Andrews tem mais uma morte para se lamentar, o fardo dele tem aumentado consideravelmente, o que pode ser um ponto delicado para a sanidade do rapaz. Com Hiram “patrocinando” a academia de box do Ellio, fica claro que ele deu as chaves de uma academia velha para Archie, apenas para joga-lo em algum outro plano. Era pra ele ter morrido na primeira luta contra o Randy e ter a segunda, com o cara drogado, é sinal suficiente de que queriam derruba-lo completamente. Com a morte de RandyArchie deixou de ser o “Paladino vermelho” e passou a levar o fardo do “Estripador de Riverdale”. Tenho até um pouco de medo de ver o quanto Hiram Lodge vai conseguir mexer com a cabeça do menino.  


Riverdale está de ponta cabeça, tudo está dando errado para os nossos mocinhos e mocinhas, Archie não está seguro, Veronica está sendo usada como peão para o próprio pai, Betty está sendo ameaçada por Edgar e Jughead já provou do veneno do Rei Gárgula. Como eles vão conseguir se salvar? Acredito que precisam parar de agir separadamente e se juntarem como nos velhos tempos, porque a fazenda e o Gárgula têm algum ponto em comum. 

Só nos resta aguardar e ver a cidade pegando fogo nesses três últimos episódios 



*Texto por Ana Caroline Moraes

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code