Dora e a Cidade Perdida ganha primeiro trailer


O live-action Dora e a Cidade Perdida já tem trailer oficial. Com estreia marcada para 15 de agosto, o filme é baseado na animação Dora, a Aventureira - uma das séries mais populares da Nickelodeon. Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego.

Dirigido por James Bobin, o longa traz Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez no elenco. O filme é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom. 

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code