Riverdale | Ainda querem a cabeça de Archie Andrews


EM MEMÓRIA DE LUKE PERRY 

"Depois da perdermos o Luke, parece que escrever sobre a série ou assistir se tornou uma forma de mantê-lo vivo, mas ao mesmo tempo parece que a vida seguiu em frente rápido demais. Ele foi homenageado no fim do episódio 14 e o vimos em ação enquanto ajudava Archie a superar mais um problema. Nos parte o coração e não deve estar sendo fácil para nenhum dos colegas de elenco. Por isso, nós do blog modernagem, decidimos que não vamos cobrar ou darmos sugestões sobre o destino do personagem, achamos desrespeitoso cobrar isso ou incentivar esse tipo de atitude. Pedimos encarecidamente para que respeitem esse momento e enviem apenas amor e boas energias para todas que estão sofrendo com a perda do nosso amado Luke Perry." 

Quando pensamos que os problemas de Archie Andrews acabaram, a carta que ordena a sua morte volta ao jogo. 


A fazenda vem mostrando evidencias de que realmente é um culto estranho que mexe com a cabeça das pessoas, já tem Alice e agora o Kevin presos nas suas mentiras. Não podemos dizer com certeza se eles estão envolvidos com algum tipo de magia, mas que eles escondem algo bem sério, isso dá pra afirmar. Kevin e Evelyn ameaçam revelar os crimes de Betty para manterem os rituais da fazenda em segredo. Por qual motivos eles ameaçariam alguém? Provavelmente porque estão metidos em coisas muito mais serias.  

Hiram e Gladys estão se tornando ainda mais inoportunos para Veronica, mas Hiram parece ser uma carta fora do baralho e apenas uma pessoa controlada pelo verdadeiro Rei Gárgula. Já Gladys, pode ter um papel mais fundamental, talvez até ocupar o cargo de Hiram, já que ela deixou claro que voltou para cidade para dominar a venda de drogas. Ela está jogando bem com Jughead e FP, será que ela vai dar a corda para os próprios Serpents se enforcarem?  


Quem mandou o irmão de Joaquin atrás do Archie? Ficou obvio que o Gárgula possui um exército mais vasto do que imaginávamos. Mas se Hiram travou uma trégua com o Andrews, porque a sua morte continua sendo tão importante? Por que não estão mais preocupados com Betty e Jughead que não escondem a sua procura por evidencias para incriminar o verdadeiro Rei Gárgula? 

O aparente desinteresse do Gárgula com a Betty, pode ser um sinal de que, talvez, a fazenda não tenha ligação com o jogo G&G e toda essa loucura. Mas pode também, ser um sinal e a fazenda esteja querendo destruir os Coopers para chegarem em quem interessa. E a “imunidade” que Jughead está tendo nesse jogo pode estar sendo concedida porque a mãe dele pode ser um “soldado”. Gladys havia mandado Jughead parar de ajudar Archie quando eles estavam fugindo, antes da quarentena, talvez ela soubesse o que estava vindo e sabia que só conseguiria proteger o filho se o distanciasse do amigo.  


Riverdale conseguiu fugir da regra durante essa terceira temporada. Parece que a cidade tem dois problemas diferentes que não conseguem solucionar, o Rei Gárgula e essa fazenda misteriosa. Quando vamos finalmente ver o Edgar em carne e osso? Já estamos todos loucos com toda essa enrolação, cada hora aparecem pistas diferentes e um labirinto muito bem construído que não nos leva a lugar nenhum.  

Betty colocou fogo em sua casa e agora pra onde ela vai? Porque o trailer dos Jones está cheio, a casa da Veronica é um campo de batalha, só sobra o Archie, que não está em um cenário muito melhor, com um garoto diabólico a solta querendo mata-lo. Pobre, Red Paladino, aparentemente muitas pessoas vão vir para derrubá-lo, segundo o trailer do próximo episódio, talvez eles invadam até o seu  "novo" esporte.  


A data do último episódio foi revelada, será transmitido no dia 15 de maio – DIA DO MEU ANIVERSÁRIO -, ou seja, ainda teremos um longo caminho de incertezas até entendermos o que realmente está acontecendo nessa cidade.  

OBS: Todos os próximos textos serão oferecidos em memória de Luke Perry, assim como os episódios da série. Não é muito, mas é nossa pequena homenagem para o incrível ator e ser humano que ele foi.  



*Texto por Ana Caroline Moraes 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code