Imaginarium lança nova linha de produtos inspirados em Harry Potter



A Imaginarium, marca líder no segmento fun design, firma uma parceria com a Warner Bros e lança a Campanha Harry Potter com mais de 45 produtos inspirados no universo bruxo.

Os produtos da linha, além de criativos, são extremamente funcionais.
Entre os destaques estão a coleção 'Almofada Massageadora HP', disponível nas cores das quatro casas da saga e a linha 'Almofadas Colecionáveis', que proporciona ao cliente e fã a possibilidade de ter todos os personagens da aventura em casa.

Outros objetos característicos também foram personalizados com traços da série, tal como a 'Luminária 9 ¾' que funciona por comando de voz, o guarda-chuva com estampa do mapa do maroto - pegadas aparecem no produto quando o tecido entra em contato com a água, e a 'Almofada Livro Monstruoso', referência ao livro utilizado nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas, ministrada por Hagrid no terceiro filme da saga.

A campanha conta com a ação promocional 'COMPRE, PAGUE, GANHE': nas compras acima de R$120,00 + R$49,90 o cliente leva o Kit Pipoca HP Profeta Diário, que acomoda um balde para pipoca e um copo, ambos acompanham o kit. A promoção é válida em todas as lojas da rede e e-commerce da Imaginarium, entre os dias 1 de outubro e 6 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code