Autora Thalita Rebouças aposta na carreira musical

Uma das maiores best-sellers do Brasil, com 2,2 milhões de livros vendidos e publicada em mais de 20 países, a escritora Thalita Rebouças está encontrando novas formas de contar suas histórias. Inspirada pelo namorado, o produtor Daniel Lopes, Thalita resolveu “brincar de compor” – e está colhendo frutos.

Uma de suas músicas, “Jogo do Contente”, é tema da personagem principal da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

Mas antes disso Thalita percebeu que sua conexão com o público infantojuvenil ia além dos livros com o sucesso da música “Fala sério, mãe!” (tema do filme de mesmo nome que tem Larissa Manoela e Ingrid Guimarães nos vocais). 

Sempre em parceria com Daniel, Thalita também escreveu três músicas para Tudo por um Pop Star (o terceiro longa-metragem baseado em um livro seu, com estreia em outubro desde ano, com Klara Castanho, Mel Maia, Maisa, Felipe Neto e Giovana Lancelotti no elenco).

A trilha será lançada em grande estilo após a Copa, com direito a clipe e presença em todas as plataformas digitais.

“Estou amando fazer música depois de 22 livros. São processos completamente diferentes. Os livros levam cerca de seis meses para ficarem prontos, enquanto algumas músicas nascem em 30 minutos. E é lindo poder atingir meu público de forma mais rápida e direta”, explica Thalita. “Acordo e falo pro Dani: vamos fazer música? Tô viciadinha”, brinca.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code