Oito produções para conferir na Netflix em Abril

No mês de Abril, a Netflix disponibiliza oito produções que vão garantir a alegria dos usuários. Confiram a lista de filmes e séries para maratonar, virar a noite e assistir no transporte público:

01/04

The 100 - 4ª Temporada

Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta. Nesta temporada eles terão que impedir que os reatores nucleares da Terra emitam radiação, o que envenenaria o planeta e extinguiria seus habitantes.



Estrelando: Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley

06/04

La Casa de Papel - 2ª Temporada

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?



Estrelando: Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte

Troia: A queda de uma cidade - 1ª temporada

Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.

Estrelando: Louis Hunter, Bella Dayne, Frances O'Connor 
13/04
Perdidos no Espaço - 1ª Temporada

Após um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo.

Estrelando: Molly Parker, Toby Stephens, Max Jenkins

19/04

The Alienist - 1ª temporada

Em 1896, na cidade de Nova York, o psicólogo Laszlo Kreizler é convocado pelo comissário de polícia Theodore Roosevelt para capturar um assassino que atacava garotos desabrigados. 

Estrelando: Daniel Brühl, Luke Evans, Dakota Fanning

26/04

Feliz!


Uma mistura de violência e fantasia, um ex-policial começa a ter visões de um unicórnio, que pede ajuda para solucionar o rapto de uma garotinha.
27/04

3% - 2ª temporada

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados. 

Estrelando: João Miguel, Bianca Comparato, Michel Gomes 

Lá vêm os pais

Estrelando Adam Sandler e Chris Rock, esta comédia é sobre a semana anterior ao casamento dos filhos de seus personagens. A direção é de Robert Smigel.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu to bastante ansiosa pra segunda temporada de 3%. Esse mês estreia The Chef's Table pasteri e estou ansiosa pra conferir. Tirando que tem filmes incríveis que vão lançar que já estão até na minha lista.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Ad Code