Faro Editorial anuncia a aquisição de livro inspirado em Merlí (Netflix) e de obras da autora Stieg Laarson


A Faro Editorial está com muitas novidades para os próximos meses, com aquisições que vão encantar os fãs.

A primeira é o lançamento nacional de O LIVRO DE MERLÍ, escrito pelos espanhóis Rebecca Beltran e Héctor Lozano, e aborda a história do seriado Merlí da Netflix.

Na obra, Merlí Bergeron é um professor que apresenta - de forma pouco ortodoxa - os grandes pensadores de nossa humanidade e suas reflexões para alunos do colegial, trazendo para o cotidiano os pilares da filosofia como Sócrates, Platão, Nietzsche ou Schopenhauer. O livro está previsto para o mês junho.

A segunda é a aquisição da SÉRIE DOGGERLAND da escritora suéca Maria Adolfsson. A obra apresenta a investigadora Karen Eiken Hornby, da ilha de Doggerland, um local pacífico até que o corpo de uma mulher brutalmente assassinada é encontrado. Mas este não é um crime comum: a mulher assassinada é esposa do chefe de Karen, com que a investigadora estava tendo um caso na noite do assassinato. Este e tantos outros segredos e conflitos relacionados ao crime e farão Karen mergulhar numa busca implacável por respostas.

A série deve ser distribuída para mais em 10 países nos próximos meses e tem lançamento no Brasil previsto para o segundo semestre de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code