Primeiro trailer de O Acampamento promete suspense e luta pela sobrevivência

Um fim de semana que te torna uma vítima.

Esse é o tema do novo thriller produzido pela California Filmes, O ACAMPAMENTO. Com estreia marcada para o dia 31 de agosto, o longa é inspirado em thillers clássicos de sobrevivência dos anos 70.

Um casal que decide passar um tempo longe da cidade parte para um acampamento, buscando a tranquilidade que apenas a natureza pode proporcionar. Depois de pequenos “acasos” suspeitos, o casal encontra alguns itens deixados intactos por outras pessoas, como carro e barraca, porém eles não encontram qualquer sinal de um habitante por ali.

As coisas começam a ficar serias quando eles encontram uma criança abandonado na floresta e os eventos que se sucedem vão levar essas pessoas ao seu limite na tentativa de sobreviverem.

O longa é dirigido e roteirizado por Damien Power. O diretor afirma que a ideia para o filme nasceu em um momento pessoal e em seus medos para com a segurança de seu filho. Ele acrescenta, “É sobre como a violência desumaniza suas vítimas roubando-lhes suas escolhas”.

O filme é produzido por Joe Weatherstone e Lisa Shaunessy e o elenco conta, Aaron Pedersen (Jack Irish), Ian Meadows (The Wrong Girl), Harriet Dyer (No Activity) e Aaron Glenane (Conspiração e Poder).



* Texto por Ana Caroline Moraes
 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code