/ / / / / / / Game Of Thrones bate recorde de audiência mesmo com episódio vazado

Game Of Thrones bate recorde de audiência mesmo com episódio vazado

Após vários vazamentos de Game Of Thrones na última semana – incluindo o épico episódio ‘The Spoils of War’ – a HBO BATEU O RECORDE DE AUDIÊNCIA com 10,2 milhões de visualizações.

O episódio foi divulgado online no dia 4 de agosto, três dias antes do lançamento oficial pelo canal, mas não diminuiu a ansiedade e empenho dos fãs em conferir uma das maiores batalhas dos Sete Reinos, com direito a dragões e um exercito queimado.

Segundo a empresa o episódio caiu na internet devido a um descuido de uma distribuidora na Índia. Além desse problema, a HBO ainda enfrenta hackers que violaram dados da empresa e divulgaram correspondências corporativas, informações financeiras e materiais da série – incluindo um script.

O sétimo e último episódio de GOT vai ao ar no próximo dia 27 de agosto.
Game Of Thrones bate recorde de audiência mesmo com episódio vazado Game Of Thrones bate recorde de audiência mesmo com episódio vazado Reviewed by Jessica Correa on Rating: 5

2 comentários:

  1. Uma grande história é personagems. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones temporada 7 , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen,

      Concordo plenamente, a história conseguiu criar um "império" que conquistou fãs no mundo todo e garante diversão em poucos episódios.

      Agora teremos que aguardar até 2018 (ou 2019) para a continuação ;(

      Obrigada pela visita!

      Excluir

google.com, pub-4664668740566794, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Tecnologia do Blogger.