Confirmado o terceiro livro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei – Jenny Han

Olá pessoal,

Temos uma notícia muito boa para os fãs de Jenny Han e sua querida personagem Lara Jean: a Editora Intrínseca confirmou o lançamento do Terceiro livro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei (ehhhhhhhhhhhhhhhh \o/). Sou apaixonada pelas histórias de Jenny Han e estou super na expectativa de rever Lara e Peter (que casal mais fofo!).

A notícia foi dada pela própria autora em suas redes sociais. Até o momento o título do livro será Always and Forever (ainda sem título em português) e está previsto para abril de 2017.

Confiram a sinopse:

Na continuação, Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. 

Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família - e, possivelmente, o garoto que ama. 

Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code