Novidades sobre A Coroa, Kiera Cass






















Olá pessoal,

Hoje temos novidades sobre o livro A COROA, o quinto livro da saga A Seleção (o sétimo na cronologia de lançamentos) da autora Kiera Cass. Seu lançamento está oficialmente marcado para o próximo dia 6 de maio, mas a autora já deixou os fãs com o coração na mão, pois nesta semana divulgou em seu Instagram uma foto oficial da nova capa, já editada e pronta para as livrarias (ou seja, o livro está completamente, pronto)!

 
Junto com a imagem ela postou a seguinte informação “Bem, todas as três versões simplesmente apareceram na minha porta. Elas são maravilhosas! Estou tão feliz que vocês terão os seus próprios logo! E eu posso ficar um pouco chorosa quando Guy e Zu lerem a dedicatória. :) #TheSelection  #TheCrown

Outra novidade ficou a cargo da Editora Seguinte (selo da Companhia das Letras, detentora dos direitos da publicação no Brasil), que divulgou nesta sexta-feira (8) uma informação inédita: a pré-venda dos livros será acompanhada de um brinde especial, 10 cards ilustrados pela artista Malena Flores, que oferecem informações completas sobre a saga.

Essa exclusividade será vendida (somente na pré-venda online) pelas Livrarias Saraiva, Cultura e pela Amazon (nas opções capa normal e capa dura no caso da Saraiva).

Confira todas as informações do brinde exclusivo:

Qual é o brinde da pré-venda?
Um kit com cards de 10 personagens da série A Seleção, com descrições de cada um deles e ilustrações feitas pela Malena Flores. O brinde só estará disponível durante a pré-venda, então não perca a chance!

Além de America, Maxon e Eadlyn, quais serão os outros personagens nos cards?
Vamos divulgar os cards dos outros 7 personagens aos poucos, nas nossas redes sociais Emoticon wink

Para ganhar o brinde preciso comprar em uma loja específica?
Vários sites estão fazendo a pré-venda com brinde, veja a lista de lojas participantes acima! Por questões de logística, o brinde está disponível apenas para a pré-venda online, não para reserva em lojas físicas.

Haverá edição em capa dura de "A coroa" também?
Sim, "A coroa" será vendido em capa dura exclusivamente pela Saraiva (a data de lançamento e o conteúdo das duas edições é o mesmo).

O brinde exclusivo também virá com a pré-venda da edição em capa dura?
Sim, a pré-venda com brinde é válida para as duas edições!

Para comprar acesse:
 
Eu já adquiri a minha edição capa dura e vocês?
 
Já visitou as redes sociais do BLOG MODERNAGEM?
Esperamos você no Facebook, Instagram, Twitter e o Canal do Youtube

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá ^-^
    Primeiramente, muuuuito obrigada pela visita ao Attraverso le Pagine <3 Volte sempre que quiser.
    E parabéns pelo lindo blog; amei! Já estou seguindo ^-^

    Tenho muita vontade de ler essa série (só as capas já me conquistaram de primeira *-*). Espero conseguir ler em breve. Esse livro novo ficou lindíssimo! E adorei isso dos brindes com a pré venda (imagino que quem já é leitor dessa série deve estar super empolgado com a notícia).

    Beijinhos
    Isabelle
    Attraverso le Pagine - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle,

      Obrigada pela visita e pelos elogios!
      Sou suspeita para falar de A Seleção, pois foiuma obra que não colocava muita fé e me conquistou (e até fez com que eu comprasse todos os livros). Por esses motivos sempre recomendo.

      Estou ansiosa para chegar meu exemplar!

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Oi Jessica,

    Adoro essa série!!! estou bem ansiosa, mas como li todos os livros em e-book acho que vai demorar um pouco para eu ter as minhas edições...então não vou conseguir o brinde :(
    mas a capa está um amor.

    Beijos
    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais,

      Sempre encontro promoções da saga, dá uma olhadinha em sites como Americanas e Submarino (pagueis nos três primeiros R$ 10 por cada um). Vale a pena ter na estante, eles são lindos!

      Beijinhos :*

      Excluir

Ad Code