Saiu trailer de Fora de Série, filme dirigido por Olivia Wilde


A comédia foi bem recebida pela crítica e vem com uma equipe majoritariamente feminina, o que diferencia já que o gênero é praticamente dominado por homens.

A diretora Olivia Wilde é conhecida pelos seus trabalhos como atriz, como a série House M. D. e Tron, ela conta que por mais que o filme fale sobre a amizade de duas meninas, ele fugira do roteiro comum em que duas meninas nerds tentam se vestir como as populares e conquistar o mocinho. O filme será focado na amizade das duas meninas, Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein).


Amy e Molly são as primeiras da turma, melhores notas e exemplo em comportamento, elas abriram mão das festas e curtição para garantirem seus lugares nas melhores universidades do país. O que elas não esperavam era que os alunos festeiros também conseguissem entrar nas mesmas universidades. Desiludidas pelo tempo que perderam, elas resolvem correr atrás do prejuízo e mostrar em uma noite que elas também podem ser as melhores no quesito curtição. 

Beanie Feldstein, que interpreta Molly, afirma ainda que "o filme é um grito de inclusão, é sobre não julgar um livro pela capa. Somos todos multidimensionais e podemos ser muitas coisas ao mesmo temp".


Fora de Série tem o roteiro assinado por Katie Silberman (Megarrromântico), Emily Halpern (Good Girls), Sarah Haskins (Black-ish) e Susanna Fogel (Meu Ex É Um Espião) e o elenco ainda conta com Molly Gordon (Bons Meninos), Billie Lourd (Star Wars: Os Últimos Jedi), Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet), Noah Galvin (Assassination Nation), Diana Silvers (Vidro), Mason Gooding (The Good Doctor), Austin Crute (Atlanta), Eduardo Franco (O Pacote), Nico Hiraga (Summer of 17), Jason Sudeikis (Família do Bagulho), Jessica Williams (A Incrível Jessica James), Lisa Kudrow (Friends) e Will Forte (Uma Aventura LEGO).

Sinopse: 

Melhores amigas e alunas fora de série, Amy e Molly sempre focaram em tirar as melhores notas e se destacar dos demais alunos. O que nenhuma delas esperava era que seus colegas que só queriam curtir, fossem aprovados nas mesmas universidades que elas. Ao perceber que poderiam ter se divertido entre uma prova e outra, elas decidem correr atrás do prejuízo e recuperar os anos perdidos de diversão em uma única noite. A tarefa dessa vez é um pouco diferente: aproveitar ao máximo os últimos momentos do ensino médio e provar que podem ser as melhores em tudo, até mesmo quando o assunto é festa!

Trailer: 




*Fonte: Imagem Filmes

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code