É HORA DE BRINCAR! Novo trailer de Brinquedo Assassino


O personagem mais querido dos filmes de terror está de volta aos cinemas. O filme tem estreia prevista para agosto no Brasil. 

Chucky volta com uma nova versão, reformulado e tecnológico. O filme é estrelado por Gabriel Bateman ("Annabelle"), Aubrey Plaza ("Parks and Recreation") e Brian Tyree Henry ("Se a Rua Beale Falasse") e teve o seu trailer nacional divulgado, junto com um novo pôster oficial.

O boneco faz parte da linha de bonecos Buddi, produzidos pela Kaslan Corporation, uma empresa que investe em novas tecnologias e inteligencia artificial. Diferente dos filmes antigos, os bonecos Buddi se conectam a outros dispositivos eletrônicos, como aparelhos celulares, drones e carros automáticos. "Ele é capaz de usar qualquer coisa que estiver ao seu alcance para aterrorizar e matar você", afirma o produtor Seth Grahame-Smith. 


"Brinquedo Assassino" conta com direção de Lars Klevberg ("Morte Instantânea"), roteiro de Tyler Burton Smith ("Kung Fury 2") e produção de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, dupla responsável pelo remake do terror "It: A Coisa". Foi anunciado recentemente que o ator Mark Hamill ("Star Wars") dara voz ao Chuck, "Mal posso esperar para dar vida a um personagem tão icônico", disse o ator em um vídeo divulgado em suas redes sociais.


A MastersFX, empresa de efeitos visuais vencedora do Emmy, conhecida por seus trabalhos em "O Predador", "RoboCop" e "A Entidade", foi a responsável pela repaginação do boneco, analisaram as novas tecnologias e adaptaram o Chucky para uma versão mais fiel aos tempos atuais. Os produtores afirmam que “a intenção não era apenas recriar o filme de 1988, que é um verdadeiro clássico do gênero de terror e deu vida a um dos maiores vilões de todos os tempos. Nós queríamos trazer algo novo, algo relevante para a audiência de hoje em dia.“ Vivemos em um mundo onde câmeras e microfones estão por todas as partes, tudo está conectado. “Ficamos animados em imaginar o que aconteceria se ele fosse mais que apenas um brinquedo, fosse um produto de inteligência artificial."

O longa ainda conta com David Lewis ("O Homem de Aço"), Ty Consiglio ("Extraordinário") e Zahra Anderson ("iZombie") no elenco.


Trailer: 


Fonte: Imagem Filmes

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code