Conheça atuações de Robert Pattinson, o novo interprete de Batman


Robert Pattinson foi confirmado pela Revista Variety como novo interprete do personagem Batman, substituindo o ator Ben Aflleck que interpretou o papel até o longa da Liga da Justiça (2017).

O filme será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e deve ser lançado em 2021.

Enquanto aguardamos para conhecer os talentos de Pattinson na pele do herói morcego, vamos relembrar algumas de suas atuações nos últimos anos:
Harry Potter e o Cálice de Fogo
No longa, Pattinson interpreta  Cedric Diggory, um dos três adversário de Harry Potter no torneio Tribruxo.
Crepúsculo  
A estudante Bella Swan conhece Edward Cullen (Pattinson), um belo e misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Poucas Cinzas        
Na Madri de 1922, vivendo a instabilidade política que culminaria na Guerra Civil Espanhola, o jovem Salvador Dalí (Pattinson) conhece Federico García Lorca e Luis Buñuel, que juntos procuram se divertir e encontrar sua melhor expressão artística.
Lembranças 
Tyler (Pattinson) tem uma relação complicada com seu pai desde uma tragédia em sua família. Rebelde e problemático, ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até que conhece a simpática e carinhosa Ally. Mas justamente quando o jovem redescobre a felicidade, segredos começam a surgir e ameaçam o romance.
Água para Elefantes
Inspirado no livro de Sara Gruen, a história aborda o romance entre o veterinário Jacob Jankowski (Pattinson) e a estrela de circo Marlena (Witherspoon). Por ser casada com o dono do circo, o relacionamento entre eles segue por caminhos clandestinos.
Bel Ami - O Sedutor           
A trama gira em torno de George Duroy (Pattinson), um jovem sedutor e ambicioso que percorre os bares de Paris, utilizando seu charme para conquistar mulheres da alta sociedade e melhorar sua situação social.

Rainha do Deserto  
Acompanhado de Nicole Kidman e James Franco, Pattinson interpreta o oficial britânico T. E. Lawrence.  O filme narra os acontecimentos da vida de Gertrude Bell (Kidman), uma exploradora britânica.
Z - A Cidade Perdida          
Os exploradores procuram o coronel britânico Percy Fawcett, que desapareceu tentando encontrar a lendária Cidade Perdida de Z, na região da Barra do Garças, no Mato Grosso, Pantanal do Brasil, em 1925. Pattinson interpreta um dos membros da expedição, o cabo Henry Costin.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code