Riverdale | Não existe inocentes na cidade do crime?

Talvez em Riverdale o melhor que poderia se esperar não era vencer, mas empatar e rezar para não perder.  

Jughead disse uma frase icônica na narração do penúltimo episódio - onze: A Dália Vermelha - de Riverdale: “Não existe inocentes na cidade do crime”.  Se pararmos pra analisar, não existe mesmo, são apenas crimes ou concessões com pesos diferentes.  

Como Josie apontou para Archie, todos precisam enfrentar os seus demônios e parece que quase todo mundo dessa cidade tem algum corpo em decomposição escondido em baixo da cama, Tall Boy que o diga.  

FP e Jughead estão empatados com Hermione, assim como a Betty está com a Penelope, mas nada fica empatado em Riverdale por muito tempo. Hiram Lodge parece não desconfiar da esposa, mas e se ele estiver apenas fingindo? Hermione pode ter a fúria do marido vindo ao seu encontro. E vamos combinar, ela já tem problemas demais com a Gladys Jones fungando no cangote dela.  


Hermione provou que não é apenas uma peça nas mãos do Hiram, mas em meio ao seu plano de vingança, ela acabou tendo mas sangues nas mãos do que o indicado. Será que ela vai terminar essa temporada viva? Até quando a Veronica vai conseguir proteger os pais deles mesmos? Será que uma guerra entre Lodges está prestes a começar? 

Com novo peões na jogada, nos questionamos sobre quem realmente está ou é o Rei Gárgula. Gladys sempre esteve metida com problemas ilegais e agora o ator que interpretara Edgar Evernever já foi confirmado. Ou seja, vamos ter todos os suspeitos em Riverdale. 

Outro ponto é, Hiram Lodge aceitou a intimação para o club da meia noite, isso pode ser uma prova de que ele seja apenas um peão para o Rei Gárgula, ou ele finge muito bem.  

Agora virou festa, todo mundo quer ser o Gárgula. Não é possível, eles estão vendendo a fantasia no centro de Riverdale. E a grande pergunta continua, QUEM É ESSE MALDITO? Já pensou a temporada termina e descobrimos que não existe um e que na verdade é apenas um personagem que alguém inventou e todo mundo se apropria? Ia ser bem agoniante.   


O clima parece leve em Riverdale, as coisas estão dando certo, os casais estão felizes, mas a encrenca está chegando. Gladys já deixou claro que tem um plano e que Jellybean está inclusa. As duas estão dobrando o FP e o Jughead e provavelmente vão pôr os Lodges em problemas. O ruim de episódios onde tudo parece que dá certo é que sempre tem um próximo episódio pra tudo dar errado.  

Agora só nos resta esperar para primeiro, saber quanto tempo vai durar o novo affair do Archie - não aguento mais esse Archie pegador -, e o que o misterioso líder da fazenda guarda na manga.  


Será que Edgar realmente é o Rei Gárgula? Será que ninguém realmente é inocente em Riverdale? Será que todos os pais estão diretamente ou indiretamente envolvidos com o Gárgula?  

Só tenho uma certeza, JÁ AMO O EDGAR, mesmo se acontecer dele ser ruim. Nunca superei Lucas Scott e agora Chad Michael Murray está de volta as series adolescentes. VEM EDGAR COM SEU CULTO MALUCO!  


*Texto por Ana Caroline Moraes

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code