CCXP 2018 | Disney confirma presença e painéis na CCXP 2018


Pelo quinto ano consecutivo, a Disney participa do principal evento de cultura pop do Brasil, a CCXP 2018. Além de um estande com muitas surpresas, a programação de painéis no auditório principal no dia 8 de dezembro está épica.

CAPITÃ MARVEL

Brie Larson, a protagonista de CAPITÃ MARVEL, da Marvel Studios, virá ao Brasil para falar um pouco mais sobre um dos lançamentos mais aguardados de 2019 que estreia no dia 7 de março. O filme é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo.

VIDRO

Os fãs de M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado terão a oportunidade de conhecer o seu novo filme, VIDRO, durante o painel que ele irá apresentar na tarde de sábado. O longa estreia em 17 de janeiro e  mostra David Dunn (Bruce Willis) em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como Fera, uma das personalidades de Crumb (James McAvoy). Enquanto isso, a presença sombria de Price (Samuel L. Jackson) surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

WiFi RALPH

Rich Moore e Phil Johnston, diretores de WiFi RALPH, abrem a programação do sábado com uma première exclusiva para o público da CCXP. Será a primeira vez que o filme, com estreia marcada para 3 de janeiro, será exibido no país. Renato dos Anjos, head of animation do Disney Animation Studios, se juntará aos diretores, bem como os dubladores da versão nacional, Tiago Abravanel (voz de Ralph), MariMoon (voz de Vanellope), Rafael Cortez (Voz de Felix) e Giovanna Lancelotti que empresta sua voz à destemida Shank, nova personagem da animação. Na sequência, os diretores, que integraram o time de ZOOTOPIA - longa de animação vencedor do Oscar® em 2016 – apresentam um painel sobre WiFi RALPH.

90 anos do Mickey Mouse

Para celebrar os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse, a Disney fará um painel especial dedicado ao camundongo mais amado do mundo. Do Disney Television Animation, o mexicano Alonso Ramirez Ramos (diretor e artista de storyboard) estará no evento para falar mais sobre os curtas-metragens de Mickey Mouse que se passam no Brasil, “Futebol Clássico” e “Carnaval”.

Estante da Disney

No espaço dedicado à Disney no pavilhão de exposições, os fãs serão convidados a entrar no mundo da internet com Ralph e Vanellope, de WiFi RALPH, e se divertir nos corredores iluminados como se estivessem dentro do filme. A nova aventura de DUMBO, dirigida por Tim Burton, também ganhou uma área tematizada no local e irá apresentar o protagonista dessa história inesquecível, na qual as diferenças são celebradas e os sonhos ganham asas. Do longa live action ALADDIN, que traz Will Smith como o Gênio e Guy Ritchie na direção, o público terá acesso à lâmpada e poderá fazer suas escolhas com sabedoria.

TOY STORY 4, da Disney•Pixar, marcará presença apresentando a nova aventura de Woody ao lado de seus velhos e novos amigos. Essa história irá mostrar ao cowboy como o mundo pode ser grande para um brinquedo. Ao circular por esse espaço será possível brincar num clássico parque de diversão e treinar as habilidades de pontaria.

Na área da Marvel Studios, o público verá de perto o figurino original da Capitã Marvel utilizado nas filmagens, além da reprodução de cenários do filme para que os fãs possam tirar fotos. Uma parede muito especial coberta com imagens exclusivas, que neste ano ilustram as credenciais da CCXP, celebram os 10 anos da Marvel Studios.

VIDRO também marcará presença no estande com um cenário para fotos, onde os fãs poderão escolher entre ser herói ou vilão. Além disso, o pôster especial criado pelo artista brasileiro Rodrigo Bastos Didier, também ficará exposto no local.

Rádio Disney

A Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento direto do São Paulo Expo, em um estúdio ao vivo por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais.

Nenhum comentário