Escape Time lança a sala "Detetive do Caso 49"


A Escape Time, empresa voltada para o entretenimento especializada em jogos de fuga imersivos, firmou uma parceria com a Estrela para trazer todo o mistério e aventura dos clássicos jogos de tabuleiro para a versão de escape room.

Na nova sala de escape room, “Detetive do Caso 49”, os participantes imergem em uma pequena cidade onde um crime misterioso está abalando a tranquilidade dos moradores: o banqueiro Carlos Fortuna foi assassinado e existem oito suspeitos, oito armas e 11 possíveis cenas do crime com centenas de possibilidades de resolução da investigação.

Cláudio Santiago, diretor da unidade da Escape Time em São Paulo, garante que a atração é inovadora, uma vez que os finais são imprevisíveis. “Da mesma forma que o jogo de tabuleiro faz com que os participantes fiquem surpresos ao descobrir o assassino, trazer essa emoção para um escape room deixa a experiência ainda mais marcante. Além disso, os habituais jogadores de escape poderão voltar mais vezes, pois os finais são sempre diferentes”, explica.

Serviço:
“Detetive do Caso 49” – Escape Time
Unidade Brooklin - Av. Nova Independência, 1056
Tel. (11) 4324-0050
Horário de atendimento: todos os dias, das 14h às 22h.
Ingressos: R$ 69 a R$ 79 (por pessoa).
Reservas também por meio do site: www.escapetime.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code