Nerd ao Cubo e Telecine lançam box temática para fãs de cinema

Para celebrar as recentes estreias ligadas a cultura nerd e o início das férias, a NERD AO CUBO e o Telecine – rede de cinema por assinatura – lançam no mês de julho a box PLAY, uma nova caixa trará para assinantes itens personalizados e exclusivos para os fãs de cinema e cultura geek.

Uma das principais vantagens da parceria é trazer para o caixa uma percepção ainda maior de exclusividade e bom gosto, com destaque para itens especiais baseados em personagens como de Thor, Guardiões da Galáxia e Star Wars.

Segundo o diretor comercial da Nerd ao Cubo, Diogo Santos, esta é a primeira vez que a rede ocupa uma caixa inteira do projeto, contando ainda com uma curadoria especial feita pelas duas empresas.

O executivo ressalta também a grande representatividade da Rede Telecine junto ao público nerd, “eles levam ao público o melhor do que há em filmes, indo desde o nostálgico ‘De Volta Para o Futuro’ até filmes mais novos da Marvel. A rede ajuda a contar histórias!”.

Além da box enviada todo mês aos assinantes Nerd Ao Cubo, a empresa também faz a revista Spoiler, onde, entre outras coisas, publica as reações de assinantes com imagens recebidas na página oficial no Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code