Festival gratuito de Cinema Outdoor acontece em agosto no Parque Villa-Lobos

Está marcado para os dias 18 e 19 de agosto a oitava edição do Rocky Spirit, o maior festival de cinema ao ar livre do País. Nesse ano, o evento acontece durante todo o sábado e domingo, das 10h às 22h, com ampliação de seu espaço, migrando para a Ilha Musical, na área central e mais nobre do Parque Villa-Lobos, com o patrocínio da Omint e o apoio da Shimano e da Specialized.

Além da exibição de mais de 25 títulos nacionais e internacionais sobre aventura, esportes e natureza, o festival oferecerá ao público atividades para toda a família. “A ideia dessa edição é convidar os amantes de esporte e da vida ao ar livre para curtir o final de semana inteiro conosco”, conta Andrea Estevam, diretora executiva e de conteúdo da editora Rocky Mountain, organizadora do evento, e diretora artística do festival.

Até às 18h do sábado e domingo, o público poderá participar de aulas de corrida, yoga e funcional, além de feirinha orgânica e clínica de bike para crianças. Em seguida, começa a exibição de filmes ao ar livre, com lançamentos vindos diretamente do Telluride Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos, e os já tradicionais talks com diretores e esportistas após alguns filmes.

Serviço – ROCKY SPIRIT
Data: 18 e 19 de agosto
Endereço: Parque Villa-Lobos – Ilha Musical
Horário de Funcionamento: 10h às 22h
Capacidade: 5.000 pessoas por dia

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code