Porque garantir seu ingresso para CCXP 2018?

Eu poderia começar esse post utilizando como argumentos as atrações, as opções de compras e os maravilhosos painéis que acontecem durante a CCXP, mas vou resumir tudo isso a uma frase "A EXPERIÊNCIA ÚNICA DE VIVER O MELHOR DO ENTRETENIMENTO EM QUATRO DIAS DE EVENTO".

É isso que a Comic Con Experience, ou CCXP para os íntimos, promete - e em 2018 não será diferente, pois o evento completa seu quinto ano alegrando o coração de fãs e aficionados por cinema, séries, livros, HQs, colecionáveis e muito mais.

Tive a oportunidade de visitar o evento em 2017 e posso dizer que me surpreendi positivamente com a estrutura e programação.

Além de itens colecionáveis, como desenhos, quadros, funko pops e miniaturas, o evento reserva aos visitantes encontros com grandes nomes do cinema nacional e internacional, acesso a personalidades das áreas de criação e desenvolvimento de personagens, estímulo a novos profissionais e conhecer as melhores marcas ligadas ao entretenimento.
Se você acha pouco, a CCXP também traz ao Brasil os figurinos e cenários de grandes produções assinadas pela Disney, Paramount, Warner Brothers, Sony, HBO, Netflix e muitos outros.

Para garantir seu lugar nessa experiência mágica, que acontece de 6 a 9 de dezembro, adquira já seu ingresso em http://www.ccxp.com.br/.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code