Brasil recebe apresentações do Cirque Africa



Pela primeira vez no Brasil, o CIRQUE AFRICA chega em maio em três cidades do país.

Direto do continente Africano, artistas do Quênia, Etiópia, Nigéria, Burkina, Faso, Costa do Marfim e África do Sul desembarcam para a primeira programação na América Latina em apresentações que prometem mexer com os sentidos da plateia, trazendo um show que celebra a energia, criatividade, beleza e talento de toda a cultura do continente africano.

Com direção de Nema Girmanesh Kiros e Augusto Stevanovich, o espetáculo conta com dança, música e acrobacias, unindo características clássicas de duas escolas conhecidas: o repertório milenar do Circo de Pequim e o domínio técnico do Circo de Moscou.

As primeiras atrações acontecem em São Paulo nos dias 12 e 13 de maio. A segunda cidade que recebe o espetáculo é Recife, dia 19 de maio, e Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio. O último evento acontece em Belo Horizonte nos dias 9 e 10 de junho. Todas as datas foram divididas em duas apresentações por dia.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br) nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.
  
Serviço

São Paulo
Dias 12 e 13 de maio no Credicard Hall
Sábado - 17h e 21h
Domingo -  16h e 20h
Endereço: Av. das Nações Unidas 17955 - Santo Amaro, São Paulo - (ao Lado do Hotel Transamérica, acesso à ponte Transamérica)

Rio de Janeiro
Dias 25 e 26 de maio no Km de Vantagens Hall RJ
Sexta - 17h e 21h
Sábado -  17h e 21h

Belo Horizonte
Dias 09 e 10 de junho no Km de Vantagens Hall BH
Sábado - 17h e 21h
Domingo -  16h e 20h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code