Disney divulga trailer de O Retorno de Mary Poppins


Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) estrela O RETORNO DE MARY POPPINS, nova produção da Disney que conta as façanhas de uma babá praticamente perfeita com habilidades mágicas, que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível.

Nesta sequência inédita, 24 anos após a época do filme original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

No elenco estão nomes como Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”), Julie Walters (filmes “Harry Potter”), Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher”), Pixie Davies (“O Lar das Crianças Peculiares”), Nathanael Saleh (“Game of Thrones”) e o novato Joel Dawson.


RETORNO DE MARY POPPINS será lançado nos cinemas do Brasil dia 20 de dezembro de 2018.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Filme surpreendente! O clássico de 64, protagonizado por Julie Andrews na pele da babá mais mágica de todas, continua sendo um filme muito querido por integrar o drama familiar com a magia da infância aliado à técnica impecável de produção e animação – um grande marco na época de seu lançamento. Agora, mais de cinquenta anos depois, a essência se mantém a mesma neste retorno de Mary Poppins. O elenco de “O Retorno de Mary Poppins” conta com Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”), Lin-Manuel Miranda (da série “DuckTales: Os Caçadores de Aventura“), Meryl Streep (“ The Post A Guerra Secreta ”), Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”). Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”) e uma participação especial de Dick Van Dyke. É simplesmente um dos melhores FILMES DO ANO! Eu quero ver ela, estou animada.

    ResponderExcluir

Ad Code