Conheça The Lantern's Ember, novo livro de Colleen Houck

A autora Colleen Houck (A Maldição do Tigre e Deuses do Egito) confirmou o lançamento de sua mais nova história: The Lantern's Ember (A lanterna de Ember), que deve ser lançada em setembro de 2018.

Conheçam a história:

Bem-vindo a um mundo onde as criaturas dos pesadelos reinam.

Quinze anos atrás, Jack fez um acordo com o diabo. É difícil para ele lembrar muito sobre seus dias mortais, então ele se concentra em cumprir sua tarefa com a Lanterna - ser um dos vigias que guardam os portais para o Outro Mundo, um reino recheado de criaturas terríveis.

Jack passou séculos saltando de cidade para cidade, assegurando que nenhuma uma alma mortal - ou não tão mortal - caísse nesse mundo. Tarefa bem realizada, até conhecer a bela Ember O'Dare.

Ember é uma teimosa bruxa que sente uma forte atração para o Outro Mundo e que, sem levar em consideração com as advertências de Jack, atravessa o plano proibido - com a ajuda de um vampiro misterioso e desonroso -, iniciando uma perseguição através de um mundo deslumbrante e perigoso.

Jack deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para levar Ember de volta para onde ela pertence antes que os mundos terrestres e sobrenaturais caiam no caos.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. tem alguma previsão para a versão em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se souber onde tem, poderia me dizer também?

      Excluir
    2. Olá Luis, infelizmente o livro ainda não foi traduzido para português, mas você pode encontrá-lo em inglês na Saraiva: https://bit.ly/2ItFJ4P

      Excluir
  2. Deus! Preciso! Previsão para lançamento em português?

    ResponderExcluir

Ad Code