Imaginarium inicia venda de livros em suas lojas

A Imaginarium, empresa especializada em produção fun design, fechou uma parceria com a Belas Letras para iniciar a venda de produtos exclusivos da editora gaúcha em suas mais de 235 franquias.

O catálogo leva a marca Imaginarium + Belas Letras e conta com cinco livros – quatro nacionais e um estrangeiro – que abordam temas como gastronomia, viagem e cultura.

Entre os títulos está Cafundó: uma viagem por lugares simples e encantadores do Brasil, de Mayra Fonseca; Spoiler: 40 drinks para transformar sua maratona em um momento épico, de Ana Bandeira e Drew Rosa; Café é para os fortes, de Anderson e Emerson Couto; Comidinhas do Bem, de Ana Tavares; e Raspe & Sinta o Aroma: o guia essencial para se tornar um especialista em vinho, de Richard Betts.

Os clientes poderão adquirir os produtos nas lojas pelos preços de R$ 49,90 a R$ 99,90.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code