Header Ads

A história do ex-atleta olímpico Eric LeMarque, O Poder e o Impossível ganha trailer oficial

Com estreia prevista nos cinemas para 14 de dezembro, O PODER E O IMPOSSÍVEL é baseado no livro Cristal Clear, escrito por Eric LeMarque e Davin Seay. O longa conta a comovente história de aventura e sobrevivência do ex-jogador de hóquei profissional e snowboarder, Eric LeMarque.

Eric (Josh Hartnett) é um jovem cheio de problemas causados pelos seus atos rebeldes. O rapaz parte em uma viagem para a Serra Nevada, cordilheira localizada na Califórnia, atrás de respostas e tranquilidade.

O jovem quer apenas praticar o seu esporte preferido – Snowboard –, enquanto explora a área. Surpreendentemente, o ex-atleta se perde depois de enfrentar uma nevasca que atinge a região. Seus limites são postos a prova quando ele não consegue contato para pedir socorro, tendo que enfrentar situações adversas e fazer o impossível para se manter vivo.

Dirigido por Scott Waugh, escrito pelo próprio Eric LeMarque e Madison Turner, o filme ainda conta com Josh Hartnett, Mira Sorvino, Sarah Dumon e Jason Cottlet, no elenco.

Eric LeMarque é um franco-americano, filho de um francês, que jogou hóquei desde novo. Foi selecionado pelo Boston Bruins para entrar na liga nacional de hóquei (NHL) em 1986 e terminou a sua carreira jogando pelo Glaciercats of Arkansas em 1999. Eric também representou a seleção francesa de hóquei e competiu nos jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

O atleta teve a sua carreira interrompida, devido ao vicio em metanfetamina, porém o filme não ira se focar nesses assuntos e sim na corrida pela sobrevivência do atleta na Serra Nevada.

* Texto por Ana Caroline Moraes

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.